Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Caravanas IPCO - Faça parte também desta luta!

Caros leitores,

recebemos o email abaixo, e por solidariedade e total apoio à luta travada por estes jovens, reproduzimos o texto na íntegra: 



228825_263393347005334_100000040121908_1143469_6654293_n

Caro amigo, 

Com quanta tristeza lhe escrevo! 

O País atravessa momentos de turbulência político-social, inéditos e perplexitantes. Tensões, boa parte delas induzidas, marcam o dia a dia do noticiário. A população tem assistido, estupefata, à realização de greves em serviços essenciais, muitas delas declaradas abusivas pela própria Justiça, que impõem graves inconvenientes e perturbações aos brasileiros ordeiros, que trabalham e produzem nos grandes centros urbanos; tais greves têm gerado insegurança, que se traduz em depredações de bens públicos e privados e até em saques. 

  Veja o vídeo de nossa última caravana:

Grupos de chamados "sem-teto", altamente treinados e organizados, inclusive com a presença de estrangeiros, invadem terrenos e prédios urbanos, sendo recebidos, após seus atos ilegais, por autoridades das mais altas, tornando assim o poder público e a sociedade refém de seus desígnios ideológicos. É neste contexto tumultuado que surge um gravíssimo ataque às instituições e à ordem constitucional vigente, perpetrado através do Decreto presidencial nº 8.243, cuja efetivação poderia ser qualificada com uma tentativa de golpe de Estado incruento. (Clique aqui para ler o Comunicado do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira)

Assistimos assustados à destruição da família, às torrentes de blasfêmias e ultrajes à nossa Fé, à perdição moral da juventude, aos países que, movidos por ideologias anticatólicas, espalham seus erros pelo mundo, às dezenas de católicos que são mortos das formas mais atrozes possíveis na Ásia e na África - pelo único e "absurdo crime" de serem católicos -, e isso tudo para não falar da decadência religiosa!

Por estes e outros motivos, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promove campanhas em todo território nacional em defesa da família natural, baseada no casamento monogâmico e indissolúvel entre um homem e uma mulher, contra o aborto, e alertando ao povo brasileiro sobre o perigo de uma legislação socialista que, sob pretexto de defender a natureza, visa apenas coibir a propriedade privada e a livre iniciativa, pilares de uma ordem verdadeiramente Cristã.

DSC_0074

Faça parte também desta luta!

 Precisamos nos unir em defesa dos princípios básicos da Civilização Cristã!

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e acompanhe os últimos vídeos!


Permaneça em alerta, cadastre seu e-mail em banco de dados e faça parte deste grupo mobilizado e atento em defesa do Brasil!

Compartilhe este artigo com seus familiares e amigos, visite o nosso site, se inscreva em nosso canal do YouTube e acompanhe essa verdadeira epopeia em defesa da Civilização Cristã.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...